terça-feira, 20 de novembro de 2012

RIO: Senai abre 1.470 vagas gratuitas em cursos à distância


O Senai do Rio de Janeiro abriu inscrições para o processo seletivo com 1.470 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional à distância.
Os cursos têm aulas presenciais durante a semana ou aos sábados, com oportunidades para Assistente de Logística (Jacarepaguá, Macaé, Niterói, Resende, Tijuca, Maracanã), Operador de Suporte Técnico em TI (Maracanã, Macaé, Jacarepaguá, Niterói e Resende), Operador de Telemarketing (Jacarepaguá e Niterói), Auxiliar de Eletricista Predial (Macaé, Jacarepaguá, Tijuca e Resende), Instalador de Rede Local e Sem Fio (Maracanã e Macaé), Auxiliar de Pré-impressão, Auxiliar de Pós-impressão e Auxiliar de Impressão Offset (Maracanã).
As inscrições vão até 25 de novembro e serão realizadas no site www.firjan.org.br/educamais.
Poderão participar do processo seletivo aqueles maiores de 17 anos e que tenham concluído ou estejam cursando o 2°ano do Ensino Médio.
O processo terá provas online de português, matemática e raciocínio lógico, sendo divulgado o resultado em 3 de dezembro, a partir das 18h.
Para aqueles que forem aprovados, a matrícula será realiza de 4 a 19 de dezembro, sendo as aulas iniciadas em fevereiro de 2013.
Por : Ascom

Fonte: Macaé News
(www.macaenews.com.br)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG