sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Casimiro de Abreu: Prefeitura instala novos pontos de vans


Pensando no bem-estar das pessoas que utilizam o transporte público, o prefeito de Casimiro de Abreu Antônio Marcos determinou a substituição dos antigos pontos de embarque de passageiros de vans por novos equipamentos com assentos e cobertura. Além de bonitos e modernos, os novos pontos possuem fácil acessibilidade e levam mais segurança a pedestres e passageiros.
Gradativamente, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil vai promover a instalação de 20 novos equipamentos no distrito sede para proporcionar conforto e abrigo à população. Estão sendo investidos cerca de R$ 120 mil de recursos do município para a execução do serviço.

“É uma medida necessária para abrigar as pessoas da chuva e do sol, garantindo que elas possam chegar tranquilas no trabalho, na escola ou em suas casas”, ressaltou o prefeito Antônio Marcos.
“As novas instalações beneficiarão, diariamente, centenas de moradores de diversos bairros de Casimiro de Abreu. São trabalhadores e estudantes que utilizam do transporte público e terão mais tranquilidade”, completou o secretário Luiz Fernando Shinkado.
Por : Ascom

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG