quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAMPOS: Makhoul Candidato do PT a prefeito é o terceiro a dar entrevista na InterTV

Ontem foi a vez do médico Makhoul Moussallem (PT) dar entrevista na InterTV, do Grupo Folha, seguindo com a série que vai ouvir os cinco candidatos a prefeito do município.

Médico, Makhoul falou bastante sobre a saúde do município que, na opinião dele, não funciona e também falou sobre seus projetos para a área. Um deles é a aquisição de pelo menos dois helicópteros para atender a pacientes vítimas de ataques e derrames.
— A primeira hora para esses pacientes é sempre fundamental. Campos tem um orçamento de R$ 2 bilhões e pode adquirir esses helicópteros e também fazer um heliponto no Hospital Ferreira Machado — disse.

Makhoul foi indagado por não estar presente ao meio político de Campos nos últimos anos e se isso seria um impedimento para apresentar suas propostas.

— Estive afastado por conta da doença da minha esposa, que faleceu em 2011. Mas tenho certeza que terei tempo para passar minhas propostas e projetos para Campos e também teremos tempo para mostrar as coisas que são feitas no município e poderiam das certo, mas não acontece. Como por exemplo a educação, várias escolas foram feitas pelo atual governo, mas a educação ficou em último lugar do estado no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) — disse Makhoul.

O candidato ainda disse para os campistas que a presidente Dilma (PT) não deixará os royalties serem partilhados com outros estados e exaltou o apoio do governador Sérgio Cabral (PMDB) e do senador Lindbergh Farias (PT).

O próximo candidato a dar entrevista para o jornal da InterTV será José Geraldo (PRP), ao vivo, hoje à noite, a partir das 18h50.
Thiago Andrade

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG