sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Macaé: Recadastramento do Bolsa Estágio começa dia 23 de fevereiro



Pré-cadastro deve ser feito aqui no site

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)


Começa no dia 23 de fevereiro as inscrições para o programa Bolsa Estágio da prefeitura de Macaé, através da secretaria municipal de Administração. Os interessados devem ficar atentos pois, o prazo vai até o dia 09 de março.
Para se cadastrar é preciso realizar o pré-cadastro ‘on-line’ no site da prefeitura, imprimir a ficha de inscrição e dirigir-se ao setor de protocolo da secretaria de Administração, no segundo andar da Galeria Macaé Fashion, com os documentos exigidos (Ficha de pré-cadastro, Declaração da instituição de ensino (original assinada e com carimbo), Histórico do curso (para estudantes de Nível Superior) e grade curricular (para estudantes de Nível Técnico), 1 Foto 3x4, Cópia da identidade, Cópia do CPF, Cópia do título de eleitor, Cópia do comprovante de residência).
O objetivo do Bolsa Estágio é complementar a vida estudantil, preparando futuros profissionais para o mercado de trabalho. Podem participar estudantes de Nível Superior, Técnico ou Profissionalizante de Ensino Médio. Os estudantes de Ensino Superior devem estar cursando o penúltimo ano de seus cursos, e os estudantes de Ensino Técnico ou profissionalizante serão selecionados de acordo com as disciplinas já cursadas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2762-2364.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG