quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reunião entre o deputado estadual Roberto Henriques e Marta Rocha chefe de Polícia Civil do Estado do Rio faz delegacia da mulher ficar mais próxima de Campos


 
"Esperamos em breve começar as obras” 

O deputado estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) noticia questão de suma importância para o município de Campos dos Goytacazes

Em seu discurso, no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Henriques disse que em audiência com a chefe de Polícia Civil do Estado do Rio, a delegada Martha Rocha, requereu a instalação de uma Delegacia da Mulher para o município.

Roberto Henriques ressaltou que a delegada Marta Rocha foi bem receptiva a idéia da instalação da Delegacia em Campos. Segundo ele, o crescimento demográfico previsto para o município e região nos próximos anos faz com que a instalação se torne uma necessidade.

“O crescimento populacional e demográfico de Campos e região facilitará a instalação dessa Delegacia. Estou feliz pelo fato da delegada Marta Rocha ter sido bem receptiva a idéia. Esperamos em breve começar as obras”, ressaltou o deputado.

Na ocasião a Delegada Martha Rocha, adiantou que, já dispõem de todos os recursos para a implantação da delegacia, incluindo pessoal e infra-estruturar, e que neste momento depende somente da entrega da obra, que está à cargo da Secretaria de Obras, e tem previsão de termino ainda no primeiro semestre de 2012. O parlamentar se comprometeu a realizar todas as gestões necessárias para acelerar a entrega da obra, inclusive, sendo objeto, a indicação legislativa endereçada ao Governador Sérgio Cabral, solicitando celeridade na conclusão da obra.

Postado pelo blog do Cláudio Andrade

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG