segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAMPOS: Apesar dos problemas enfrentados na localidade, moradores de Três Vendas descobrem um novo negócio: o aluguel de botes.

2060 
Foto:Rodrigo Silveira

Milhares de pessoas continuam desabrigadas na localidade de Três Vendas, um dos pontos mais atingidos pela água das chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Para aqueles que continuam em suas casas, a saída é a utilização de barcos, o que acabou dando origem a um novo negócio no local: o aluguel de botes.  Recentemente, a Defesa Civil montou 3 unidades para atendimento e entrega de alimentos, além de estarem fazendo as entregas da água e das bolsas de alimento através de barcos.
Apesar dos problemas enfrentados pelos moradores de Três Vendas, alguns visionários, atentos à demanda de mercado, decidiram instalar no local um novo negócio e passaram a oferecer o aluguel de botes.  Também vítimas das águas, o jeito encontrado para anunciar o serviço, foi utilizar os terraços para expor o produto, oferecido em diversos modelos e tamanhos. A equipe do CAMPOS NOTÍCIA tentou se aproximar com o objetivo de saber os valores  do aluguel e conversar com moradores, mas não foi possível.
Aeronaves enviadas pelo governador Sergio Cabral continuam fazendo rondas e ajudando nos resgates. Um dos problemas enfrentados atualmente é que muitas famílias que foram retiradas de Três Vendas estavam sendo encaminhadas para Outeiro em Cardoso Moreira, onde na tarde de ontem um dique rompeu, afetando a parte, mas baixa da localidade.
2061 
Foto:Rodrigo Silveira

“O problema é que Outeiro já é pequeno, os moradores da parte de baixo que foram afetados estão tendo que subir e o lugar está cheio de moradores trazidos de Três vendas. Se continuar assim não teremos mas por onde ir” desabafa Tamires Silva, moradora de Outeiro.

Fonte: camposnoticia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG