quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CAMPOS: Moradores do Jóquei Clube abandonados pelo Poder Público

1960 
Foto: Rafael Pereira

Pelo jeito, a segurança no bairro do Jóquei Clube passa longe. Os moradores do local estão sendo impedidos de sair durante a noite por culpa da violência que está aumentando cada vez mais no bairro. O morador Amarito Tavares, 52 anos não se conforma com a situação. “A única certeza que temos aqui no bairro é que ao sair de casa a noite vai ser assaltado.”

Segundo relato dos moradores, um Trailer da PM foi instalado no local, mas por ser uma unidade móvel, não se manteve por muito tempo no local. ”Enquanto o trailer estava aqui no nosso bairro os assaltos diminuíram bastante, mas o trailer levou apenas um mês e o caos voltou.”, lamenta Amarito.

Se não bastasse os moradores terem que conviver com a total falta de segurança no bairro, os buracos nas ruas aumentam cada vez mais. Há seis dias, o site CAMPOS NOTÍCIA esteve com sua equipe de reportagem no bairro e mostrou que um buraco no asfalto da Rua José Bonaparte Vieira vinha causando transtorno aos moradores do local e a quem passava pelo bairro.

 Os moradores foram obrigados a usar um espantalho que foi colocado dentro do buraco para ver se chamava as atenção das autoridades e assim resolverem tapar o mesmo. O problema do buraco na Rua José Bonaparte Vieira foi resolvido, mas a questão dos buracos no Jóquei Club está pior do que doença contagiosa cura um e piora outro.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG