terça-feira, 13 de novembro de 2012

SILVA JARDIM: PREFEITURA ESTÁ CONVOCANDO APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO/2012.


A Prefeitura de Silva Jardim (Praça Amaral Peixoto, nº 46 – Centro) está convocando aprovados por ordem de classificação no Concurso Público e Processo Seletivo/2012 a comparecerem no período entre os próximos dias 13 e 23/11, das 09 às 11 horas e de 13 às 17 horas, para serem encaminhados à Junta Médica do Município a fim de realizarem exames admissionais. Após a realização dos exames e sua homologação pela Junta, os candidatos deverão comparecer à Divisão de Pessoal, no endereço acima mencionado, a fim de entregarem a documentação constante dos itens 13.6 e 12.6 seguintes dos respectivos Editais de Convocação, para concretizarem as suas nomeações e/ou contratações, conforme o caso.

Os candidatos convocados que não se apresentarem no local e prazo estabelecidos serão eliminados do Concurso Público e do Processo Seletivo. Os convocados pelo Edital do Concurso Público são para provimento de cargos do quadro de pessoal estatutário, ao passo que os do Processo Seletivo são para contratação temporária regida pelo regime administrativo especial, conforme item 12.3 do Edital de retificação nº 02. Os nomes e as classificações dos convocados estão na íntegra dos Editais de Convocação publicados também neste site.
Editais de Convocação do Concurso Público e Processo Seletivo. http://migre.me/bNgDo

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG