segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RIO: Volta do feriado causa retenções na Ponte Rio-Niterói e no Gasômetro


A volta do feriado prolongado da Proclamação da República causou congestionamentos para os motoristas que seguiam em direção à capital fluminense pela Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira (19). O tempo de travessia na via era de 26 minutos às 7h25, como mostrou o Bom Dia Rio.

Os acessos à Ponte na altura da subida do Vão Central tinham boa movimentação, mas a Grande Reta e a descida para a Rodoviária Novo Rio, que tinha circulação de ônibus com pessoas que voltavam do feriado, tinham complicações.

O acesso ao Elevado da Perimetral, no sentido Aterro do Flamengo, nesse horário, também tinha lentidão até a descida para a Avenida Francisco Bicalho, que liga a Zona Portuária à Avenida Presidente Vargas. Após esse trecho, os motoristas não encontravam retenções até a altura da Praça XV, no Centro.

Um acidente na pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura da saída da Ilha do Governador, causava lentidão na via, por volta das 7h. Na região da Penha, os motoristas encontravam retenções na mesma direção da via, por volta das 7h30, por conta de um veículo que pegava fogo

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG