sábado, 17 de novembro de 2012

RIO: Parada gay em Copacabana, Veja o esquema de trânsito.

Evento está marcado para às 15h no posto 6, na avenida Atlântica.

Carlos Moreira/Agência ODia/ 04.11.2012parada gay - Madureira -
Uma multidão esteve em outra edição da Parada Gay em Madureira, na zona norte

Publicidade
A 17ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), conhecida como Parada Gay, irá alterar o trânsito em Copacabana, na zona sul do Rio, no próximo domingo (18). O movimento pretende pedir o respeito à diversidade, pois ano passado 266 homossexuais foram assassinados por conta de sua orientação sexual, segundo a organização.
O tráfego sofrerá mudanças das 0h às 7h, na avenida Atlântica, trecho entre a rua Francisco Otaviano e a rua Francisco Sá; e na rua Francisco Otaviano, entre a avenida Nossa Senhora de Copacabana e a avenida Atlântica.
Os veículos com destino à avenida Atlântica, pista junto à praia, deverão seguir pela avenida Nossa Senhora de Copacabana, rua Francisco Sá e avenida Atlântica. O horário de funcionamento da área de Lazer da Avenida Atlântica e da pista junto às edificações será prorrogado até o término do evento e limpeza das pistas ou, no máximo, até as 21h.
A concentração da parada está marcada às 13h no posto 6, com o início previsto para às 15h. Os serviços de cidadania e saúde, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, começam às 9h, no posto 5

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG