quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CAMPOS: Buracos causam dor de cabeça para moradores

População tenta encarar com bom humor e coloca apelidos nos buracos.

No entanto, quem paga imposto quer a solução imediata do problema.

Fonte: G1 Norte Fluminense

 Em diversas cidades do interior do Rio a população convive com diversos buracos nas ruas. Em Campos dos Goytacazes, a reclamação dos moradores é constante. Eles até pedem solução ao poder público, mas ainda não estão vendo as obras de recuperação acontecerem.
No bairro Santa Rosa, na esquina da rua José Manoel da Silva com a Genário Bastos, dois buracos estão na vizinhança há algum tempo. Na rua Alindolfo Fraga, no bairro Fundão, o asfalto começou a ceder há pelo menos um mês, segundo os moradores. A rua dá acesso a Ponte Alair Ferreira. Para alguns moradores, a quantidades de desgastes na pista é resultado do trânsito pesado.
Na rua Espírito Santo, que fica na descida da Ponte Alair Ferreira, a situação é bem parecida. A diferença é que os moradores fizeram questão de sinalizar o buraco e chamar a atenção dos motoristas, o que acaba atrapalhando o trânsito.
Em setembro deste ano, a prefeitura esteve no local para consertar o asfalto, que cedeu por conta do grande fluxo de veículos. O trânsito ficou complicado e motoristas e moradores reclamaram.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG