domingo, 1 de julho de 2012

CAMPOS: PSD CONTINUA COM O PMDB E FECHA COM MAKHOUL PARA PREFEITO


"Campos dos Goytacazes é maior do que eu"

O deputado Roberto Henriques apoiou a decisão do PSD municipal e irá apoiar o PT. Na proporcional o PSD alinhou-se com o PMDB de Sérgio Cabral. 

Alexandre Delvaux, do PMDB foi carimbado como vice. Posteriormente estaremos trazendo declarações exclusivas do deputado acerca das alianças realizadas pelo PSD. 

Atualização

Roberto Henriques disse ao blog, no final da noite de ontem que está satisfeito com a escolha do PSD. Segundo Henriques a sua atitude mostra mais uma vez tratar-se de um político desprovido de vaidade. Segundo o nobre parlamentar, o município de Campos é maior do que ele e a prova disso é o alinhamento escolhido e feito com muita cautela visando o melhor projeto para os munícipes de Campos dos Goytacazes. 

Na noite anterior Roberto já havia sido sondado por Arnaldo Vianna, Mackhoul e Odete, mas visando ter uma decisão partidária e não pessoal submeteu as propostas de todos ao PSD que, de forma conjunta escolheu caminhar com o Partido dos Trabalhadores na majoritária. 

Roberto finalizou que como deputado estadual continuará defendendo o município de Campos e estará de forma atuante dentro do contexto eleitoral que se inicia.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG