quarta-feira, 13 de junho de 2012

RENATA SOUZA É A NOVA DIRETORA DO BLOG LEITURA JOVEM

“Oi como vocês podem perceber eu fui pega de surpresa uma promoção do nível e desta responsabilidade chega a dar um frio na barriga, mais estou pronta para o desafio que vou ter pela frente, em uma rápida reunião agora pouco com a nossa equipe onde o Luciano disse que teria que sair da direção do nosso blog foi feita uma votação para escolher quem seria o novo diretor ou diretora do nosso blog onde Luciano disse”: “Todos aqui tem o mesmo direito o blog leitura jovem não é meu é de vocês e todos aqui tem o direito de ser o diretor dele”. “Foi ai que o Luciano promoveu uma votação onde eu fui à escolhida, espero está à altura da escolha de vocês companheiros como o Luciano sempre diz somos uma equipe”. “Quero dar continuidade com o serio papel que o blog vem fazendo mostrando sempre à verdade dos fatos dando voz as comunidades e distritos da nossa cidade e região e para isso espero contar com vocês amigos leitores e a todos da nossa equipe”.
Beijos...

RENATA SOUZA
DIRETORA DO BLOG LEITURA JOVEM

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG