quarta-feira, 13 de junho de 2012

LUCIANO FREITAS A FORÇA DA JUVENTUDE NÃO FALA MAIS EM NOME DO BLOG LEITURA JOVEM.

Olá amigos eu LUCIANO FREITAS MANHÃES durante anos expressei aqui a minha opinião e fizemos varias matérias de interesse da nossa população mais a partir de hoje 13/06/2012 estarei atendendo a uma exigência da justiça eleitoral e me afastarei da direção do BLOG LEITURA JOVEM aonde não irei mais opinar nem fazer matérias deixando a responsabilidade do BLOG LEITURA JOVEM nas mãos da nossa redatora RENATA SOUZA e da nossa equipe. Onde a nova diretora do BLOG LEITURA JOVEM a RENATA SOUZA irar sempre no final de cada matéria postada no BLOG LEITURA JOVEM o nome do responsável por cada matéria aqui postada a partir de hoje 13/06/2012, estou me afastando por motivo de está colocando o meu nome como pré- candidato a vereador e com isso estou atendendo uma exigência da justiça eleitoral mais assim que termina o período eleitoral estarei de volta com vocês e me sinto triste em ter que me afastar do nosso BLOG mais sei que ele será bem conduzido pela RENATA SOUZA que já demonstrou está preparada para dar continuidade a esse trabalho e ao BRUNO ROGER, WANDERSON REIS, KARINE CRUZ, HUDSON CARDOSO, JEAN MANHÃES QUE SÃO DA EQUIPE DO NOSSO BLOG E A TODOS OS COLABORADORES DESTE BLOG, fica aqui o meu pedido que continue com o trabalho serio de informar aos nossos leitores.

COM MUITO CARINHO
LUCIANO FREITAS A FORÇA DA JUVENTUDE!!!

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG