sábado, 3 de março de 2012

PRESIDENTE MUNICIPAL DA JUVENTUDE DO PARTIDO PSD CAMPOS FALA SOBRE A DECLARAÇÃO DO GAROTINHO CHAMANDO POPULAÇÃO DO PARQUE GUARUS DE “CACHORROS”

“Faltou respeito com a população”
O presidente Municipal da Juventude do Partido PSD Campos o Jovem Luciano Freitas Manhães lamenta o desrespeito do Garotinho com a população do Parque Guarus. “Acho que o político deve respeitar a opinião da população e se numa reunião cerca de 200 pessoas demonstram está insatisfeitos com o rumo que a sua cidade vem tomando e quer ver a mudança o político de oposição deve respeitar essa opinião não atacar e ofender a população que vive em uma democracia e tem livre direito de escolher o melhor para a sua cidade.”
O Deputado estadual Roberto Henriques que também participou da reunião deu sua declaração sobre o comentário do Garotinho.
"Garotinho mostrou seu menosprezo e desrespeito humano, ao chamar de cachorros, cerca de 200 pessoas presentes em reunião na casa do Joilson Melo"



O povo merece respeito!

Na manhã deste sábado dia 03/03/2012, tomei conhecimento de declarações feitas pelo deputado federal Anthony Garotinho, ofensiva à população de Guarus, mais precisamente aos moradores do Parque Guarus. Em seu programa de rádio, Garotinho mostrou seu menosprezo e desrespeito humano, ao chamar de cachorros, cerca de 200 pessoas presentes em reunião na casa do Joilson Melo, na Rua Rio Bonito (Parque Guarus).

Solidarizo-me aqui, com todos os presentes na reunião, da qual também participei e que tinha como objetivo, a organização do núcleo de bairro, para preparação da inauguração da sede do PSD, marcada para a segunda-feira, dia 05, no Clube de Regatas Campista, às 18h30. Esse tipo de declaração, desfazendo da população, demonstra mais uma vez, que o jeito de fazer política do Senhor Garotinho, em muito atrapalha Campos e o governo de sua esposa.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG