sábado, 3 de março de 2012

GAROTINHO CHAMA PARTICIPANTES DE REUNIÃO DE ROBERTO HENRIQUES DE "CACHORROS"

Parque Guarus: impacto da reunião de Roberto Henriques faz Garotinho chamar participantes de 'cachorros'

 
 

“não sei se na reunião tinha cachorro quente, mas cachorro eu sei que sim”. 

O Programa ‘Entrevista Coletiva’ apresentado pelo jornalista Felício de Souza na Rádio O Diário FM teve mais uma vez a presença do Deputado Federal Anthony Garotinho PR/RJ. Dentre os assuntos abordados, o nobre parlamentar se referiu a uma reunião realizada ontem no Parque Guarus pelo senhor Joilson Mello ex-diretor da EMUT com a presença do Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ. 

O vereador Magal, líder do governo Rosinha na Câmara tentou desqualificar o encontro e disse que a reunião foi pouco prestigiada e que após o fim do ‘cachorro quente’, poucos permaneceram. 

Até aí tudo bem, faz parte do jogo político um tentar desqualificar o crescimento do outro. A coisa se torna séria quando um deputado que se diz respeitoso emenda nas palavras de Magal é diz: “não sei se na reunião tinha cachorro quente, mas cachorro eu sei que sim”. 

O ex-governador simplesmente chamou de cachorros todos os que estavam presente na reunião, pois não nominou.Uma declaração nítida, ao meu sentir, de desrespeito com os munícipes de Campos. Não falo nem de todos os eleitores da oposição que lá se se encontravam, pois dentre os presentes poderia estar inclusive pessoas que gostam de sua esposa Rosinha, porque não? 

Trata-se de uma demonstração pouco cordial, para não dizer ofensiva de um homem público que se diz democrático e respeitoso com a oposição. 

A fita do programa pode ser requerida por quem se interessar de forma direta na emissora e é obrigação da Rádio O Diário entregar uma cópia.

Lastimável.

Cláudio Andrade.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG