sábado, 31 de dezembro de 2011

JÁ ESTÁ TUDO PRONTO PARA RECEBER 2012 NAS CIDADES DA REGIÃO

No último dia de 2011, a alegria  embala Rio das Ostras. A primeira atração do dia será uma apresentação da cantora Thais Macedo, às 21h, na Praça São Pedro. O espetáculo continua às 23h, com o cantor macaense Glauco Zulo, cantando sucessos co-mo “Já Era”, “Então Chora” e “Cara a Cara”.

Na noite da virada, Macaé promoverá uma série de shows em vários bairros e distritos, garantindo que a animação esteja presente em toda a parte. Às 22h, a Praia dos Cavaleiros vai ser embalada pelo forró universitário de Gusttavo Lima, conhecido nacionalmente por sua canção “Balada Boa”. A apresentação deve reunir 40 mil pessoas, que também vão contemplar a queima de fogos na praia dos Cavaleiros.

No mesmo horário, o grupo Samba pra Gente leva muito pagode para a praça principal da Barra de Macaé. Na Pracinha do Ciep da Aroeira, quem comanda o som é o grupo Bokaloka. Na Praia Bar do Côco, também tem muito pagode com Mumuzinho. Já no Lagomar, quem garante a diversão do público é o grupo de forró Chega Mais.

Nos distritos também haverá muita descontração. Em Córrego do Ou-ro, na praça principal, o público vai se divertir ao som do sertanejo universitário de Glauco Zulo. Em Glicério, na praça principal, é o axé de Beto Vale. Em Sana, na Praça da Feira CriaSana, muito forró e reggae, com Raiz do Sa-na e Dom Luiz Rasta. Todos os shows começam por volta das 22h.

Em Campos também não faltará entretenimento. Vai haver muito samba e pagode na comunidade da Baleeira, com o cantor Sérgio Pagodinho, que cantará canções de Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, Exalta Samba e Sorriso Maroto. Em Travessão, as atrações ficam por conta de Gil Paixão. Já na comunidade da Tira Gosto, o Réveillon será com o artista Junior Simpatia e banda. A banda Sabor de Beijo vai animar os moradores e visitantes de Lagoa de Cima. Todos os espetáculos começam às 23h.

Na praia do Farol de São Thomé,  moradores e veranistas  vão ser contagiados pelo pagode do grupo Bom Gosto. O show começa às 23h30, no palco montado na Aldeia do Sol. No repertório, “Curtindo a vida” e “Na madrugada”, entre outras, que prometem agitar o público. Logo depois, o som será de Nélson Príncipe Negro, que sobe no trio elétrico à 1h.

Em Quissamã, será a vez da Turma do Pagode animar a festa em João Francisco, e a Banda Batukada, em Barra do Furado, ambas às 23h. Uma queima de fogos anunciará 2012.

Na Praia do Forte, em Cabo Frio, quem comanda a festa é o grupo Molejo. O grupo se apresenta às 23h, relembrando músicas como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança” e “Cilada”.

Assim que 2012 chegar, São Francisco de Itabapoana apresenta várias atrações em todo seu litoral. Em Santa Clara, show do grupo Balance, às 0h. Ao mesmo tempo, Guaxindiba recebe o grupo Sedução, Barra de Itabapoana ganha um show do grupo KS-10, e Gargaú comemora ao som de Alécio Fagundes.

Em São João da Barra, mais atrações estão previstas para às 23h. Na sede do município, o público que gosta do romantismo, vai dançar e cantar com Elymar Santos. Na praia de Grussaí, a atração principal será a cantora Margareth Menezes. Já na Praia do Açu, o público estremece com o grupo baiano Harmonia do Samba.
Fonte: www.fmanha.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG