sábado, 17 de dezembro de 2011

CAMPOS: Moradores do bairro IPS revoltados com a demora do término das obras

1592

Foto: Rafael Pereira

A moradora Michele dos Santos, 34 anos, reclama da demora. “Por mim nem fazia essa tal obra, nunca termina, era melhor não ter começado”. No local só tinham cinco trabalhadores o que diminui mais ainda o ritmo da reforma.

Michele relata também que por culpa da demora vem ocorrendo outros problemas graves no local. “Por conta da demora, dentro da obra está tendo o uso de drogas. As pessoas estão vindo para o local toda noite e ficam usando.” No local não existe vigia o que da aos usuários liberdade para invadir a obra e usarem drogas.

O site da Prefeitura de Campos informou que em breve o bairro vai receber a praça com suas melhorias, mas não informa se tem uma data prevista, o que desanima cada vez mais os moradores.

Enquanto a reforma acontece lentamente na pracinha, o esgoto corre a céu aberto na Rua Oscar Machado. O bueiro está transbordando a alguns meses o que vem incomodando os moradores. Gustavo Silveira, 45 anos residente no bairro há anos desabafa. “Isso é um descaso com a nossa rua, esse esgoto está assim tem meses já e ninguém faz nada. Aqui na rua tem a escola e as crianças passam por aqui para ir e vir correndo risco de pegar alguma doença”. O esgoto vaza a todo tempo do bueiro e escorre para a calçada causando um mau cheiro em toda a rua.

Como em todas as outras tentativas a Prefeitura continua sem responder aos contatos feitos pelo CAMPOS NOTÍCIA.

FONTE: camposnoticia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG