segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUISSAMÃ: Prefeitura abre inscrição para Colônia de Férias

A secretaria de Esportes dá início às inscrições para a Colônia de Férias nesta segunda-feira (21/11). Aos interessados basta apresentar documento da criança e do responsável e preencher a ficha de inscrição, disponível no Ginásio Poliesportivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de dezembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Esperada com ansiedade pelas crianças de Quissamã, mais uma vez as atividades acontecerão durante três semanas – de 16 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012, garantindo mais dias de alegria para todas as crianças, e tranquilidade para os pais e responsáveis ao saber que as mesmas se encontram sob a supervisão de professores e monitores.

“Como já aconteceu este ano, as atividades acontecerão em mais dias, o que foi desde o início uma solicitação do prefeito Armando Carneiro para garantir aos participantes mais tempo de diversão. Com isso cerca de mil crianças poderão participar de atividades esportivas e sociabilizadoras sob supervisão de uma equipe técnica”, explicou o secretário Rodrigo Chagas.

Da programação constam, além de atividades recreativas, mini-vôlei, mini-basquete, jiu jitsu, tae kwon do e natação. Todas as atividades serão desenvolvidas no ginásio, no parque aquático, no parque de exposições e ainda no Espaço lazer e Arte da Praia de João Francisco. Mas também estão previstos passeios guiados à Fazenda Machadinha, ao Museu Casa Quissamã e ao Centro Cultural Sobradinho. Isso sem falar das sessões no Cine Quissamã.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG