terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coluna Circulando By Andre Souza

Gato & Gata Circulando 2011

Pois bem, vem aí a 8ª Edição do Gato & Gata Circulando que este ano vem com 11 casais que com certeza mostrara muita sensualidade, beleza e muita passarela. A festa além dos candidatos é claro, contará com a participação pra lá de especial da equipe Menecos & Manecos By André Souza. Por lá também, a participação da banda de pagode que esta fazendo a cabeça da massa jovem da cidade de Campos dos Goytacazes “Receita do Pagode”, o axé quem estará realizando o show será a banda Pankada Bahiana e no sertanejo universitário Rafael Carvalho o “Top 15 do Programa Idolos” e comandando a galera que por lá vai comparecer o nosso Dj Lucas Gaia. Quero aqui ressaltar e muito, que a entrada deste evento é apenas 1 caixinha de leite para que possamos ajudar á quem necessita de ajuda, então nos ajude á ajudar okkk!!! A festa também irá contar com a melhor bateria nota 10 da cidade que é do GRES. Ô Chinês e isso tudo acontecerá no dia 09 de dezembro às 21 horas no Ginásio Esportivo da cidade de São João da Barra. Aguardo todos vocês por lá para abrilhantar ainda mais e mais essa festa. Na foto o Gato & Gata Circulando 2010 Thainá Moreira e Jonathan Lima.

Projeto Canto de Natal

São João da Barra recebeu, na noite da última quinta-feira, o projeto itinerante Canto de Natal. Patrocinado pela Concessionária de energia elétrica Ampla e desenvolvida no município com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o projeto despertou a atenção de pessoas de todas as idades com um espetáculo em um ônibus-palco, onde o Coral Manoel Garrincha entoou canções como: Sino de Belém, Noite Feliz, Já é Natal e Jingle Bell, entre outras. A chegada do projeto ao município aconteceu às 18h, se dirigindo em seguida à Praça de São Pedro, onde foi realizada a primeira apresentação. Prosseguindo o espetáculo, foram percorridas a Rua dos Passos e Avenida Thomaz de Aquino filho até chegar à Praça do Padroeiro São João Batista para a apresentação de encerramento, por volta das 22h. São João da Barra foi um dos 18 municípios do Estado do Rio de Janeiro contemplados com o espetáculo, que acontece nos meses de novembro e dezembro e permite a participação do público, a maioria crianças, sendo fotografadas ao lado do Papai Noel, sempre à disposição no ônibus-palco.

1º Ice Fest

É isso galera, a nossa coluna está juntinho com o 1º Ice Fest que acontecerá no próximo dia 03 no Grussaí Praia Club. Evento este que já está na boca da galera e geral com certeza estará fazendo corpo presente, além de muita coisa boa que por lá terá, você poderá curtir a festa com o Grupo de Pagode Realidade do Samba e o Grupo Receita do Pagode, As Pimentinhas, Oz Tarantinos e muitos Dj’s assim como: Coiot, Branco, David Martins, Bruno Docinho e o Mc. Piriu. A festa começará às 23 horas e já alegrando toda a massa jovem, com Ice liberada até 01 hora e pra você não ficar de fora desta festa, corra e garanta o seu lugar,comparecendo até a bilheria do clube para garantir a sua participação do 1º Ice Fest e somente para lembrar, o nosso espaço estará fazendo parte desta festa para depois registrar aqui com altas fotos todos que por por lá compareceu okkk!!!! Então, fica combinado desde já: A gente se encontra por lá.

Puro Poder da Ruiva

A cantora Rihanna não para nunca. Alem de está lançando novo álbum em breve, a cantora ainda arrumou um tempinho para ajudar a montar a nova coleção da grife italiana, “Giorgio Armani”. Segundo o site “Just Jared”, a ruiva foi até ao escritório da marca, da qual é garota-propaganda, selecionar as peças da nova linha de lingerie e lançou a sua opinião também na linha de jeans. As roupas chegarão às lojas em dezembro e com certeza ninguém vai querer perder, digo ninguém, me referindo á mulherada. Quanto à poderosa e super talentosa Rihanna, sucesso sempre Gata.

Cássia Eller 10 Anos

Parece mentira, porém somos obrigados a conviver com a verdade, verdade essa que faz até hoje muitos assim como eu, á sentirem saudades de uma estrela que com certeza brilha nos palcos do céu. Com uma potencia de voz que tinha uma mistura de Maria Bethania, Elis Regina e Marisa Monte e cada vez mais e mais cantava mais ainda, e no rock in rio foi considerada uma estrela brasileira da altura de uma artista internacional. A saudade fica aqui no peito, e o que nos resta é vivenciar através de clipes, DVDs que por ela foi deixado em um arquivo que mistura: MBP, POP, SAMBA e ROCK enfim, uma artista completamente completa e hoje em 2011 10 anos sem esse monstro de múltiplos talentos, ou seja, da música popular brasileira.

Garoto & Garota IFF 2011

Podem aguardar, pois no próximo dia 10 de dezembro será a vez de o IFF mostrar as marcas de seus Gatos & Gatas. O evento acontecerá na quadra esportiva da instituição e contará com 10 casais disputando o título e já deixo aqui bem claro para os jurados da noite do evento que terão um trabalhão para fazer a escolha, pois os candidatos estão belíssimos. Para animar a festa, por lá irá passar os Dj’s: Gugu, Felipe Santos, Kaique Azevedo, Pedrinho, Victor, Branco e Dragão. Por lá ainda terá; Rafael Carvalho Top 15 do “Programa Idolos”, Gabi & Moret, Grupo Obsessão, Grupo Deixa Rolar e ainda uma banda de Reggae. Ufááá!!! Essa festa com certeza será bafão e quero te ver por lá okkk!!! Lembrando que a festa já tem total organização do Grêmio da Escola, o desfile terá a assinatura deste colunista.

Garoto e Garota JBM 2011

Aconteceu na ultima noite do dia 26 a eleição do “Garoto e Garota JBM da Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins – Faetec. O desfile aconteceu na quadra esportiva da escola e contou com a participação do Grupo de Pagode “Receita do Pagode” além do grupo de dança “os Amantes”. Quanto à comissão julgadora, ela foi composta por: Ricardo Silva, Jonata Gonçalves e Layara Gomes (Broto Liceísta 2011), Walterzinho Sepúlveda, Luciana Barreto (Garota Farol 2011), Rafael Carvalho. O evento contou com a organização do Grêmio da escola e o desfile teve a assinatura deste colunista. Na ocasião, saiu como vencedor o casal: Ingrid Vidal e Carlos Victor.

Mara Maravilha de Volta

É isso aí galera, o que era sonho para muitos, agora se tornará realidade em 2012, a bela cantora e apresentadora Mara Maravilha assinou contrato com a emissora comunix tv para apresentar um programa de variedades que se chamará “Maravilha no Comando” segundo fontes da emissora o programa estréia em fevereiro de 2012, aliás, já estava mais que na hora da Mara voltar para telinha. A morena que cantou e encantou á muitos nos anos 90 principalmente o filão infanto-juvenil e ainda de quebra, muitas vezes ganhava da Rainha dos baixinhos a Xuxa. Agora de volta, a Mara com certeza terá ou fará uma volta triunfal. Bom lembrar que a Gata Mulher assinou um contrato de apenas 6 meses com emissora. Bem, todo este espaço deseja a Mara uma excelente volta e que fique por muitos anos Sucessooo!!!! Aqui termino desejando á todos uma brilhante semana. Fica com Deus.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG