sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CAMPOS: VEREADOR ALBERTINHO ALFINETA A VEREADORA ODISSÉIA E DEIXA ESCAPAR QUE ROSINHA VAI COMPRA AS PESSOAS COM OBRAS.

Leia a matéria do Blog do Bastos
Albertinho: “Odisséia vai ter que pegar carona com Rosinha”
Durante a sessão de ontem (16), o vereador Albertinho (PP) voltou a alfinetar a vereador Odisséia Carvalho (PT). Segundo o governista, a petista vai ter que usar uma estratégia inusitada para conquistar votos em certas áreas. “Em 2012 a cidade vai contar com obras em todas as partes. Se quiser entrar nas comunidades, a vereadora Odisséia vai ter que mudar o seu discurso. Acho que ela vai botar um santinho com a imagem dela e a da prefeita Rosinha. Só assim para ser bem recebida por uma população que aprova o atual governo”, disse Albertinho.
Blog Leitura Jovem comenta a matéria do Blog do Basto:
“Em 2012 a cidade vai contar com obras em todas as partes.”
Essa foi uma das palavras usada pelo vereador para alfinetar a vereadora Odisséia e que chamou a atenção do Blog Leitura Jovem.
A pergunta é porque só em 2012 vereador Albertinho?
O vereador Albertinho que é do grupo do governo deixou claro que o seu grupo político vai comprar as pessoas com obras, algo que deveria ser um dever da prefeita (fazer obra) vai ser usado para comprar as pessoas em pleno ano eleitoral, sem falar que o vereador deve está com muito medo da reeleição da vereadora Odisséia. O vereador Albertinho que deveria está preocupado em exercer seu mandato já está preocupado com a eleição de 2012. Atenção justiça eleitoral vamos ficar de olho, sessão na câmara não é lugar de fazer campanha eleitoral.
Fonte do comentário: Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG