terça-feira, 15 de novembro de 2011

CAMPOS: ROSINHA CASSAÇÃO OU REELEIÇÃO?

Membros do atual governo Rosinha dão como certo a sua reeleição nas eleições de 2012, mais estão se esquecendo que contra a atual prefeita Rosinha existe um processo já julgado e com condenação que se refere a cassação do seu mandato e de ficar inelegível por 3 anos. Muitos tentam destorcer as informações mais a prefeita de Campos Rosinha Garotinho hoje governa o município através de uma liminar que a garante ficar no cargo enquanto recorre mais uma vez da decisão da justiça que a cassou.

O grupo do governo já está tão certo que a prefeita vai concorrer às eleições, que não divulgam nem a sua 2ª opção, que segundo dizem por ai que pode ser Wladimir Garotinho, (filho da prefeita) Pudim, (secretário de governo) e Garotinho, (deputado federal).

Wladimir Garotinho é filho do casal Garotinho e nunca concorreu a cargo público e a sua indicação provaria que o casal Garotinho vê a prefeitura de Campos como uma de suas empresas passando de pai para mãe e filho.

Pudim é ex- deputado que perdeu as eleições para deputado estadual nas últimas eleições, já foi por várias vezes candidato a prefeito por Campos mais perdeu, a sua indicação poderia ser mais uma tentativa do casal Garotinho.

O atual deputado Garotinho que já foi prefeito de Campos, governador do estado e secretário de segurança pública do estado do Rio pode ser o candidato do atual governo nas eleições de 2012 mais ele também é réu no processo que cassou a prefeita de Campos e não pode ser candidato durante 3 anos mais segundo informações seu foco é ser novamente candidato a governador do Rio, mais como Garotinho responde a vários processos até mesmo de formação de quadrilha será difícil.

Pois bem muitas coisas podem acontecer nas eleições de 2012 vamos aguardar...

Blog: Será que vamos ter ficha limpa nas eleições de 2012 em Campos?

Fonte: Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG