quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SJB: Câmara teve uma sessão acalorada nessa segunda-feira (21)

A câmara de São João da Barra teve uma sessão acalorada nessa segunda-feira (21), quando novamente veio à tona a denúncia de que o ex-presidente do legislativo José Amaro de Souza, o Neco, pré-candidato a prefeitura em 2012 e a atual prefeita de São João da Barra Carla Machado fraudaram um documento votado em regime de urgência no dia 16 de fevereiro de 2006.

O documento é um projeto de lei que dispõe de abertura de mais 10 vagas em diversas áreas relativo ao último concurso público realizado na gestão do ex-prefeito Betinho Dauaire. O documento foi alterado para 11 vagas e junto ao projeto falso foi anexado o parecer das comissões, que na ocasião teriam emitido o parecer para o projeto verdadeiro.

Foi encontrado ambos os projetos e a publicação dos mesmos em diário oficial, contudo ao ser contestado da veracidade das provas pelos vereadores governistas, o presidente da Câmara Gerson Crispim forneceu uma cópia autenticada a cada vereador. O líder do PMDB na Câmara, vereador Jonas Gomes de Oliveira conferiu as cópias com os originais e certificou a veracidade da documentação.

Segundo a procuradoria legislativa da Casa a documentação já foi encaminhada a justiça e maiores detalhes serão fornecidos no decorrer da semana. Para o presidente Gerson Crispim essa manobra provoca desânimo a diversas pessoas que participaram do concurso, “quantas pessoas passaram e na época que a prefeita assumiu ela anulou a última chamada que o Betinho fez, ela alterando um projeto que foi votado na Câmara com a cumplicidade do Neco demonstraram falta de respeito com o Poder legislativo, com quem prestou o concurso e com toda a população”, frisou.

Fonte: grussaifm.com

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG