Fiscal de obra da prefeitura de Campos embargou obra do Carrefour em Campos hoje 26/10/2011 à obra fica na BR 101 ao passar pela obra o fiscal de obra da prefeitura de Campos verificou que a construção não está dentro da lei municipal (obra irregular) e embargou a obra. Até ai tudo bem o fiscal cumpriu com o seu dever, mais 10 minutos depois o fiscal foi chamado com urgência à secretaria de obra de Campos e ao chegar à secretaria foi chamado a atenção pelo secretário de obra e pelos seus supervisores que disseram que ali não era com o fiscal porque a obra foi liberada pela prefeita e que ele retirasse o embargo, o fiscal disse: “eu cumpri com o meu dever e se o meu embargo não for cumprido eles terão que pagar a multa” (o valor da multa está em torno de 70 mil reais).
O Blog Leitura Jovem pergunta qual é o interesse da prefeita e do secretário de obra de Campos que permitem que uma empresa do porte do Carrefour possa passar por cima da lei? Será que tem gente ganhando com essa construção irregular?
Os leitores do Blog Leitura Jovem querem saber:
Obs: O Blog Leitura Jovem prima no direito de não revelar o nome do fiscal de obra e deixa o mesmo espaço para que as pessoas citadas aqui possam relatar a sua versão dos fatos.
Fonte: Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)