Homem foi preso durante um patrulhamento de rotina na Favela do Lixão. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e drogas.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na noite desta quarta-feira (6), um suspeito de tráfico de drogas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, o homem foi preso durante um patrulhamento de rotina na Favela do Lixão.
A polícia acredita que o suspeito é o gerente do tráfico de drogas da comunidade. Ainda de acordo com a PM, com ele, os policiais apreenderam uma pistola e drogas. O material e o preso foram levados para a 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado. Operação em Irajá Pela manhã, policiais do 41º BPM (Irajá) fizeram uma operação no Morro da Pedreira e na Favela da Quitanda, em Costa Barros, no subúrbio, para reprimir a ação do tráfico na região.
Não há registro de confrontos na operação, segundo o batalhão. Policiais procuraram traficantes e esconderijos de drogas nas favelas. Não há informações sobre prisões ou apreensões.
Também na manhã desta quarta-feira, policiais do 22º BPM (Maré) fizeram uma operção nas favelas de Manguinhos e Mandela, em Manguinhos, também no subúrbio, principalmente para checar denúncias e reprimir o roubo de veículos na região.