quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PT NÃO CONFIRMA MAIS O EX- PRESIDENTE LULA PODE SER CANDIDATO A GOVERNADOR DE SÃO PAULO EM 2014

Luiz Marinho rechaça Lula-2014 em São Paulo


Prefeito de São Bernardo descarta ex-presidente na briga para comandar Palácio dos Bandeirantes


 
O marqueteiro João Santana, responsável pelas principais campanhas do PT nos últimos anos, defendeu recentemente o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar o governo do Estado em 2014. A proposta, no entanto, não é levada a sério dentro do próprio partido.
Principal liderança da legenda na região, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, reduziu as declarações a apenas uma opinião pessoal, que não encontra eco no PT.
“Conhecendo o presidente Lula, isso não está em discussão. O João colocou o que ele gostaria, obra do desejo de ser o marqueteiro do Lula candidato a governador de São Paulo”, avalia Marinho. “Caberá ao PT discutir um candidato competitivo e disputar pra valer”.
O nome de Luiz Marinho ainda é ventilado dentro do Partido dos Trabalhadores como alternativa para 2014, no projeto petista de conquistar o Palácio dos Bandeirantes. O prefeito, no entanto, sempre reitera que não há possibilidade de deixar o comando da prefeitura para concorrer daqui a dois anos.

Texto: Tiago Oliveira  E-mail: tiago.oliveira@abcdbomdia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG