quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SFI: Terá 1° Encontro de Educação Inclusiva

  • A secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana irá realizar nesta sexta-feira (28/09), às 19h, o 1° Encontro de Educação Inclusiva. O evento será realizado no salão Ana Festas, localizado no centro da cidade e terá o tema "Incluir para educar, um direito de todos". O objetivo é formar elos em busca de maior qualidade à inclusão social.

    Para o encontro, já está programada a participação do coral de libras da Faculdade de Medicina de Campos, sob a regência do professor Reginaldo Ferreira da Silva. Logo em seguida será realizada uma palestra com o professor Reginaldo, que inclusive é especialista em libras e pós-graduado em Educação Especial.

    Segundo a secretária de Educação e Cultura, Adriana da Silva Coelho, a intenção é divulgar o trabalho de educação inclusiva. "É importante que gestores, professores e entidades estejam atentos à essa iniciativa, pois está voltada para o crescimento, a satisfação e a inserção social das pessoas. O que queremos é promover a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de todos, sem exceção", comentou a secretária.
  • TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG