quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CAMPOS: ASSESSOR DO CANDIDATO A VEREADOR THIAGO VIRGILIO FAZ AMEAÇA DE MORTE AO NOSSO AMIGO BLOGUEIRO FABRÍCIO FREITAS NA PORTA DA SUA CASA

ASSESSOR DE THIAGO VIRGILIO FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Acabo de ser ameaçado de morte por um assessor do candidato a vereador Thiago Virgilio, em um Cross Fox branco, na porta da minha casa, de placa LUB-1527. O rapaz chegou por volta de 08:30 em meu portão e foi atendido pela minha sogra e disse se tratar de um amigo de Thiago Virgilio, prontamente fui até o portão atendê-lo onde ocorreu a ameaça, segundo ele,  a mando de Thiago Virgilio por eu ser autor e responsável pela postagem intitulada: AGORA VAI... PARAR NA DELEGACIA (Que pode ser lida AQUI). Consegui tirar a foto do veículo na porta de minha casa assim que o individuo entrou no carro (postada acima). Estou indo daqui a pouco a delegacia fazer o registro de ocorrência, até mesmo para salvaguardar minha vida. Maiores detalhes daqui a pouco.

Ps: A todos que leem o blog gostaria de dizer, que tenho família, filhos e estou aqui neste momento escrevendo essa postagem com minha esposa do meu lado aos prantos, preocupada com essa ameaça, conversei com minha família e tomei a decisão de não me intimidar e me calar, como nunca me calei.

SEGUE ABAIXO A FOTO QUE RETIREI DA INTERNET, DO INDIVIDUO QUE ME AMEAÇOU:


Escrito por Fabricio Freitas

Atualizado 12:51hs - para anexar imagem do documento do veículo da foto: 

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG