terça-feira, 14 de agosto de 2012

Campos: PT une oposição em caminhada

Oposicionistas da coligação Juntos por Campos (PT/PMDB/PSL/PSDC/PMN/PV/PSD/PCdoB) foram para as ruas do Centro de Campos, na tarde de ontem, em caminhada que reuniu cerca de 200 pessoas. Com a presença do candidato a prefeito pelo PT, Makhoul Moussallem, seu vice Andral Tavares (PV), o deputado estadual Roberto Henriques (PSD) e diversos candidatos a vereador, além dos presidentes dos partidos, a concentração foi no calçadão, ao lado da Catedral, e foi naquele local que os políticos discursaram antes da caminhada ter início.

O primeiro a falar foi Roberto Henriques, que exaltou a oposição e fez ataques ao casal Garotinho. “Nossos adversários perguntavam onde está a oposição? Estamos aqui, essa é a nossa resposta. Estamos caminhando em todos os bairros e em todos os distritos do interior desse município. Nenhum candidato anda mais do que Makhoul. Estamos aqui e falamos com coragem, já a prefeita Rosinha apenas cochicha com o seu marido. Isso é por que nós não temos medo. Agora é que nós vamos ver se existe esse negócio de ‘já ganhou’”, disse o deputado.

Em seguida, o candidato a vice-prefeito Andral Tavares falou para os presentes.

— Makhoul é um médico realizado e de respeito que cansou de esperar as coisas mudarem. por isso ele ofereceu seu nome para tentar mudar esse quadro que Campos se encontra. A cidade está há 24 anos sendo governado pelo mesmo grupo — falou.
Já o candidato a prefeito evitou fazer ataques e concentrou sua fala no programa de governo do PT.

— Iniciei minha vida em Campos ajudando as pessoas, sem nunca ter tido um cargo público. Esse é o meu cartão de visita, mas é o que foi feito, agora vamos olhar para frente e fazer muito mais pela saúde, transporte e diversas áreas para a nossa população, sem esquecer da educação, que é o principal para assegurar condições dignas para os moradores de Campos — disse Makhoul, ressaltando também a aliança com a presidente Dilma, o senador Lindbergh e o governo do estado para trazer e aplicar investimentos de todas as esferas para o município.
Thiago Andrade

Fonte: http://fmanha.com.br/politica/pt-une-oposicao-em-caminhada

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG