sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ATENÇÃO CAMPOS: Coligação "Juntos por Campos" fará grande caminhada no dia 13

Dia 13: Grande caminhada no Centro

Tudo pronto para uma grande caminhada no Centro de Campos. No dia 13, às 15h, o candidato a prefeito Makhoul Moussallem, seu vice na chapa, Andral Tavares, os presidentes dos partidos e os 180 candidatos ao Legislativo pela coligação majoritária “Juntos Por Campos” (PT, PV, PCdoB, PSC, PMN, PMDB, PSD e PSL), estarão mostrando que a oposição está unida e próxima da população.

“A expectativas para o evento grande. Estamos muito animados em colocarmos, literalmente, a campanha nas ruas, mostrando a integração dos candidatos, a vontade de mudança e, acima de tudo, que a união faz a força”, destaca o coordenador de eventos da coligação, Rodrigo Perez. “Nesse evento ainda teremos a presença dos deputados estaduais Roberto Henriques e João Peixoto, nossos companheiros, na luta”, completou.

O presidente do diretório municipal do PT, Eduardo Peixoto, também destaca a importância do evento no momento atual da campanha eleitoral. Segundo ele, o clima eleitoral em Campos está atípico. “Tenho participado de caminhadas e percebido que a população está um tanto inerte em relação à campanha eleitoral. Considero o corpo a corpo fundamental nessa campanha atípica, que nem os que se dizem favoritos estão aparecendo, devido às incertezas jurídicas”, disse.

Para Eduardo esse clima de incerteza, por outro lado, não atrapalha a campanha de Makhoul para prefeito de Campos: “É uma candidatura viável, com real possibilidade de disputar essa eleição de igual para igual, com esse grupo da situação cheio de incertezas e um projeto de continuísmo. “Nosso projeto mostra que se pode fazer mais. Campos pode mais, tem condição e recursos para isso. Estamos pautados pela união, trabalhando por uma gestão alinhada com os governos do Estado e Federal, importante para qualquer administração que quer ir além”.
 
As informações são da Assecom da coligação

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG