quarta-feira, 4 de julho de 2012

CAMPOS: Andral (PV) vira o vice de Makhoul (PT)

12
Faltando um dia para o final do prazo para registro de candidatura, as peças do tabuleiro da oposição estão sendo colocadas. Ontem, o Partido dos Trabalhadores (PT) definiu o vice na chapa encabeçada pelo médico Makhoul Moussallem. Será o advogado Andral Tavares Filho, do PV. Andral foi anunciado, sábado, vice da professora Odete Rocha (PCdoB), mas articulações dos partidos em nível estadual mudaram as composições. A previsão é que Odete venha candidata à Câmara dos Vereadores.
De acordo com a vereadora do PT, Odisséia Carvalho, as coligações para a proporcional (eleição de vereadores) ficaram fechadas deste modo: PT/PSL, PMDB/PSD, PSDC/PMN e PCdoB e PV. Todos apoiando o PT na majoritária, com as candidaturas de Makhoul e Andral.
— Estamos consolidando propostas para Campos para ter, realmente, uma mudança na cidade. São todos “Juntos por Campos” – informou a vereadora, citando o nome da coligação e lembrando, ainda, que em outras cidades essa aliança se repete, como em Niteroi, onde o vice de Rodrigo Neves é do PV e Macaé, onde Dr Aluisio (PV) tem vice do PT.

O candidato petista, Mak-houl Moussallem, explicou a mudança de vice, já que, num primeiro momento, o nome indicado pelo PMDB era o do professor universitário Alexandre Delvaux. Porém, como houve uma dúvida jurídica pelo fato de ele não ter se desincompatibilizado dentro do prazo previsto em lei, teve que ser substituído.
Durante a convenção, no último sábado, Makhoul destacou o apoio da presidente da República Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula, do senador Lindbergh Farias e do governador do estado, Sérgio Cabral. De acordo com o presidente do PT em Campos, professor Eduardo Peixoto, o partido conta com a presença deles no município e não apenas mensagens gravadas para exibição na televisão.
— O apoio é pessoal e contamos com a vinda deles aqui. Isso faz parte da estratégia do PT, que investe em cidades com mais de 200 mil eleitores, dentro disso, Campos é uma das que têm prioridade. Estamos preparando nossa agenda de comícios e temos que fazer de uma forma que combine com a agenda deles, já que vão percorrer o país todo — explicou Peixoto sem esconder a confiança no rendimento do partido.


Fonte: Suzy Monteiro http://www.fmanha.com.br/politica/1341403181

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG