segunda-feira, 14 de maio de 2012

CRAS e CREAS de São Francisco recebem veículo do governo do Estado



Na manhã desta segunda-feira (14/05) o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou da cerimônia de entrega de 20 veículos para serem utilizados pelos CRAS e CREAS dos municípios do estado do Rio de Janeiro. Beto recebeu das mãos do Secretário Estadual de Promoção Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, as chaves do automóvel Ford Fiesta, 0 km, que será utilizado no município. Na oportunidade foi assinado ainda um termo de doação.
A solenidade aconteceu no Abrigo Cristo Redentor, em Bonsucesso e contou com a presença de vários prefeitos fluminenses. A secretária de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana, Neuza Maria dos Santos, acompanhou o prefeito Beto, juntamente com a primeira-dama Romênia Azevedo.
O Prefeito Beto Azevedo falou sobre a doação. "O veículo será muito importante para o CRAS e CREAS de São Francisco. São muitos atendimentos em diferentes comunidades do município e vai facilitar o trabalho de nossas equipes de assistência. O veículo já começa a ser utilizado a partir de amanhã", declarou Beto.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG