sexta-feira, 18 de maio de 2012

CORPOS QUEIMADOS NA USINA DE CAMBAÍBA VEJA A OPINIÃO DE QUEM TRABALHOU PARA O SENHOR HELI.

“EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR EM UMA PESSOA QUE QUER PROMOVER UM LIVRO OU PESSOAS QUE PRATICAMENTE FOI O BRAÇO DIREITO DO SALDOSO SENHOR HELI RIBEIRO GOMES”
Eu LUCIANO FREITAS passei o dia de hoje 18/05/2012 visitando meus parentes em primeiro lugar fui ouvir a opinião do meu pai o senhor Luiz Sergio Manhães que trabalhou na usina dês da idade de 17 anos e teve uma convivência de perto com o senhor Heli, na opinião do meu pai isso é obra de uma pessoa que quer aparecer: “trabalhei para o senhor Heli e na época que suposta mente teria ocorrido o fato eu já trabalhava na usina dele e não acredito neste fato por ter conhecido o senhor Heli e saber do homem bondoso que foi o senhor Heli isso já mais poderia ter ocorrido com a permissão do senhor Heli um homem de bem, aonde todos os seus funcionários o a Dora vão e posso relatar varias bondades feitas pelo senhor Heli eu morava perto da usina como nunca vi esse fato o suposto forno da usina é um lugar aberto onde quem passasse por perto teria visto alguma movimentação estranha” foi o que disse o pai do Luciano Freitas Manhães o senhor Luiz Sergio Manhães que hoje tem 60 anos, o falecido avô do Luciano Freitas e pai do Luiz Sergio Manhães o senhor Amaro Manhães foi um homem de bem e muito justo não aceitaria essa possível pratica, e no ano que supostamente teria ocorrido esse fato o falecido avô do Luciano era o administrador da usina e braço direito do senhor Heli com isso o nobre ex-delegado quer dizer que meu avô participou deste fato porque ele falou que essa pratica foi feita com a presença do senhor Heli e com as pessoas de confiança do senhor Heli. Conversei com os meus tios que trabalharam para o senhor Heli como motoristas de caminhão e tratoristas todas as pessoas que conviveram o senhor Heli acha impossível o senhor Heli ter feito isso.
Luciano Freitas Manhães que teve seu (falecido) avô Amaro Manhães como administrador da usina e o braço direito do senhor Heli, seu pai o senhor Luiz Sergio Manhães como motorista do senhor Heli, seu (falecido) tio Salvador Manhães que era motorista da usina e faleceu queimado quando o caminhão onde ele trabalhava explodiu em um acidente na usina, outro tio o senhor Reinaldo Machado que era motorista da usina, outro tio do Luciano senhor Joel que também foi administrador da usina, outro tio o senhor José Luiz que foi soldador da usina onde todos que estão vivos acham impossível esse fato ter ocorrido com a permissão do senhor Heli.
Estive em Cambaíba e pessoas que por lá ainda moram e conheceram o senhor Heli estão revoltados com o que esse ex-delegado esta falando do senhor Heli Ribeiro Gomes.
OBS: Eu LUCIANO FREITAS MANHÃES fiz essa matéria junto com a equipe do BLOG LEITURA JOVEM por acreditar nas palavras referidas ao senhor Heli de que foi um homem bondoso e que já mais teria aceitado essa pratica em sua usina e por ter tido meus parentes funcionários da usina e quando meu avô faleceu o senhor Heli tratou o meu pai como se fosse um dos seus filhos por essa e varias outras coisas quero aqui defender o nome do saudoso senhor Heli Ribeiro Gomes.
Fonte: LUCIANO FREITAS DIRETOR DO BLOG LEITURA JOVEM (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG