sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CAMPOS: Prestação precária de serviços de telefonia: deputado Henriques defende consumidores campistas em discurso na ALERJ


"os consumidores de Campos dos Goytacazes precisam ser respeitados"

Na tarde desta quinta-feira (02/02), o deputado estadual Roberto Henriques (PSD/RJ), usou a tribuna da Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), no sentido de noticiar um grande problema que impera nas áreas atingidas pelas enchentes do início do ano: a falta de comunicação. 

Durante o discurso, o nobre parlamentar fez um apelo aos órgãos da telefonia móvel do Estado do Rio de Janeiro, dando ênfase à operadora Vivo devido ao fornecimento precário de seus serviços no município de Campos dos Goytacazes, mais precisamente nas localidades de Santa Maria, Santo Eduardo, Espírito Santinho, Baixa Grande, Santo Amaro e Farol São Thomé. 

O parlamentar aproveitou para tecer elogios aos órgãos do Governo do Estado, que atenderam toda a região Norte e Noroeste durante e após as fortes chuvas que caíram no inicio do mês de Janeiro. 

Roberto ressaltou o belo trabalho da Secretaria de Saúde pela excelente estrutura do Hospital de Campanha, montado para atender aos moradores da localidade de Três Vendas (a mais afetada pela enxurrada e pelo rompimento de um dique). Ele aproveitou para elogiar a postura do governador Sérgio Cabral Filho e o Secretário de Saúde Sérgio Côrtes pela entrega de 40 novas viaturas equipadas para o combate a dengue. 

O Deputado Roberto Henriques finalizou seu discurso entregando nas mãos do presidente da casa, deputado Paulo Mello, um ofício que ratifica o apelo sobre os problemas referente à telefonia móvel na região de Campos, com uma cópia direcionada ao engenheiro responsável pela empresa Vivo Mário Vargas e outra para o vice-governador do Estado Luiz Fernando 'Pezão'.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG