sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CAMPOS BAIRRO JOCKEYII: “Nunca deixarei meu filho brincar nesta praça, isso é uma vergonha", diz moradora

2483 
Foto: Rodrigo Silveira

Respeito. Palavra pichada em graffiti nas paredes do banheiro público do Jockey II é o que falta a ao governo local para com os moradores. A arte soa como um pedido aos governantes, pois o que a equipe do CAMPOS NOTÍCIA presenciou na tarde desta quinta-feira foi uma total falta de respeito por parte da prefeitura.
Com uma praça construída há 10 anos, o bairro sofre com ás crianças que brincam em uma quadra completamente abandonada e destruída pelo tempo. Segundo os moradores nunca foi feito nenhum tipo de reforma na praça e é a única forma de diversão das crianças. “Desde que foi inaugurada, há muito tempo nunca nada foi feito nessa praça, é impressionante”, disse a moradora Marluce Silva, 49 anos.
A praça que está tomada por mato, lixo e fezes de animais, não recebe nem se quer a visita da limpeza pública, ou melhor, a visita é feita, nada, além disso.
2485 
Foto: Rodrigo Silveira

Durante a matéria nossa equipe se deparou com alguns agentes da limpeza que segundo o morador, Marcelo Cortês, 44 anos, ficaram sentados á sombra durante todo o dia. “Estão o dia todo sentados na sombra. Já temos nossas crianças abandonadas pela falta de uma praça de verdade, agora a falta de respeito vai ser com todos, estão sendo justos em faltar com o respeito a todos, não é?”, indagou o comerciante.
A praça que segundo os moradores, no fim de tarde é a principal concentração de crianças no bairro, não oferece nenhuma estrutura para a diversão, sem nenhum brinquedo e com as grades da praça totalmente enferrujadas, muitos pais têm medo de deixar seus filhos brincarem na praça e se ferirem.
“Nunca deixarei meu filho brincar nesta praça, isso é uma vergonha, se nem praça eles dão para meu filho brincar, com certeza não cuidarão do meu filho se ele se machucar na praça. A prefeitura está brincando para ver qual secretaria é pior, a de Saúde, a de Obras, a de Educação e por aí vai”, disse em tom de desanimo a moradora, Silvana Correia. Eles vêem.

Fonte: camposnoticia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG