quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SJB: Cabral lança Programa e faz desabafo

cabral
O governador do Rio, Sergio Cabral (PMDB), acompanhado do vice-governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), do secretário de Ação Social, Rodrigo Neves (PT) e do secretário de Governo, Wilson Carlos, mais o presidente da Alerj, Paulo Melo (PMDB), lançaram hoje (25), em SJB, o programa Renda Melhor e Renda Melhor Jovem. Posteriormente, na UENF, sem a presença de Cabral, o Programa foi lançado em Campos.
Em São João da Barra, ao lado da prefeita Carla Machado (PMDB) e dos deputados Roberto Henriques (PSD) e João Peixoto (PSDC), Cabral informou que o programa faz parte do Rio Sem Miséria, primeiro plano estadual de superação da pobreza extrema do país. “Esse programa beneficiará 35 mil famílias, além de 4 mil jovens, perfazendo um total de R$ 3,3 milhões de investimento mensal”, disse.
Desabafo — Ao discursar em SJB, Cabral mandou um recado aos críticos. “Dizem que viajo muito e fazem críticas infundadas. Porém, essas mesmas pessoas ignoram o fato do Estado do Rio estar vivendo um momento único. Temos investimentos como o Porto do Açu, vamos sediar as Olimpíadas de 2016 e estamos pacificando diversas comunidades. Isso acontecia nos governos passados? Sabe o que acontecia nos governos passados? A filha do casal que governava o Estado juntava a sua turma e vaiava o presidente Lula. Quem pagava a conta dessas briguinhas e picuinhas era o povo. Hoje, trabalhamos ao lado do governo federal e recebemos investimentos em todas as áreas”, desabafou Cabral.
Prefeita comemora — De acordo com a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, resgatar a cidadania através do trabalho também é uma preocupação da Prefeitura, que investe em Educação, como a conquista da Escola Técnica, cursos de qualificação e a manutenção das 800 bolsas de estudos para universitários. Carla disse que Sérgio Cabral é um grande parceiro no desenvolvimento do município. “São João da Barra vai ter um futuro diferenciado graças à união entre os governos Municipal, Estadual e Federal. Vai chegar o dia em que todo cidadão de São João da Barra vai ter direito a cidadania plena, mas enquanto esse dia não chega, agradeço ao governador pelo programa Renda Melhor, que vai promover um crescimento da qualidade social do nosso povo”, explicou a prefeita.

Fonte:

Blog do Bastos

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG