quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUISSAMÃ: Pixote e Glauco Zulo se apresentam neste sábado dia 7

site2
A programação do projeto “Verão 2012 Todo Seu” continua em ritmo acelerado no próximo fim de semana nos dois principais balneários do município. Neste sábado (7) quem sobe ao palco oficial da Praia de João Francisco é o grupo de pagode Pixote, às 23h. Já em Barra do Furado, quem se apresenta é o cantor de sertanejo universitário Glauco Zulo, no mesmo horário. E no domingo (8) tem Banda Di Galera no trio elétrico em João Francisco a partir das 16h, Explosão do Forró na Barrinha, em Barra do Furado e no Visgueiro, Marcinho do Forró, ambos a partir das 15h.
Em virtude da chuva forte do último domingo (1º), os shows na Praia de João Francisco e Barra do Furado foram adiados. A Banda Tudublu, que estaria no trio em elétrico em João Francisco, fará parte da programação do Carnaval da cidade, com data a ser definida. Já os Garotos do Forró se apresentam na Barrinha, em Barra do Furado, neste sábado (8), a partir das 15h.
O grupo de pagode Pixote, iniciou sua carreira em São Paulo, estado de origem, em 1993,  que tem como componentes cinco integrantes: Dodô (vocalista), Thiaguinho (tecladista), Mineirinho (violonista), Tiola Chocolate (tantan) e o Dú (pandeiro). Os meninos se baseiam em ídolos como: Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, 14 bis, Emílio Santiago e Djavan.
Os músicos vão mostrar antigos sucessos que até hoje causam delírio entre suas fãs e também faixas do novo CD do grupo “Fã”, através das músicas “A vitória”; “Tá na hora”; “Caô Caô”; “Um dia pra nós dois”; “Ficando louco”; “Sobe adrenalina”; “Mal de amor”; “Menina”; “Amo dizer te amo”; “Deixa eu ir a luta”; “Tá pensando o que?”; “Tua cara”; “Dilema”; “Meu amor maior”; “Quem não gosta de mim”; e “Leva”.
Com mais de 10 anos de carreira, Glauco Zulo, que tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil através das vozes dos grupos como KLB, Inimigos da HP, entre outros, agora coloca o pé na estrada pra mostrar que além de excelente compositor, tem uma voz e uma presença de palco impressionantes, agora com foco no sertanejo universitário.
Seu repertório é composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria. “Deixa tudo e vem correndo”, é o nome do seu atual álbum de trabalho, que também é formado pelas músicas “Então chora”; “Ponto final”; “Cara a cara”; “Já era”; “Caso não”; “Zuera”; “Remédio pro meu coração”; “Indecisão”; “Desista”; “Vinhos e velas”; “Bem vinda”; “Pout-Pourri modão”; “Máquina do tempo”; e “Onde quer que eu vá”.
A presidente da Fundação de Cultura e Lazer, Rossana Vieira,  destaca que toda a equipe da Fundação está trabalhando para que o público possa assistir grandes espetáculos durante todo o verão de Quissamã. “Convidamos toda a população do município e também da região para prestigiar nossa programação que está bastante diversificada e esperamos que o tempo colabore para que todos possam aproveitar os shows o máximo possível”, ressaltou Rossana.
Vale lembrar que tem programação para a garotada no Espaço Lazer e Arte, com várias atividades, das 9h às 19h, nas praias de João Francisco e Barra do Furado.

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG