quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MACAÉ: VÁRIOS CRIMES MARCAM OS PRIMEIROS DIAS DO ANO


 

Os primeiros dias de 2012 foram marcados por várias tentativas e homicídios consumados, em Macaé. No final da tarde desta quarta-feira (04), três pessoas foram alvejadas a queima roupa no bairro Aeroporto em Macaé, na Rua Quatro, em frente a casa número 269.
Segundo populares, dois homens que estavam em uma moto, passaram atirando nas vítimas, que estavam em frente a própria casa.
Thiago Soares da Silva, 28 anos, conhecidos como Thiago Tubarão, levou vários tiros (10) e não resistiu aos ferimentos. Camila Soares da Silva dos Santos, 25 anos e Cesar Roberto da Silva também fora baleados e estão hospitalizados no HPM.
O caso foi registrado na 123ª DP, onde a polícia irá instaurar um inquérito para investigar o crime.
Nesta madrugada, Victor Santana Vieira foi hospitalizado depois de ter sido alvejado por dois tiros. Ainda não há suspeitos sobre o crime.
Outro crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), o corpo de um jovem foi encontrado em frente à quadra de esportes do bairro Aroeira. Segundo informações da polícia, o corpo ainda não possui identificação e aparenta ter aproximadamente 20 anos.
De acordo com polícia, o corpo foi encontrado por volta das 3h da madrugada, na Rua Alzira Maria da Silva Guimarães. A polícia informou ainda que o rapaz foi encontrado com perfurações de projétil de armas de fogo e não portava documento de identificação.
Segundo populares, o jovem fazia parte do tráfico de drogas da comunidade Malvinas e era conhecido pelo vulgo “Pequenino”. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a identificação
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macaé, Valdecir de Oliveira está internado no HPM depois de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), na principal Rua do Aterro do Imburo, no sítio Basílio, em Macaé.
De acordo com a Polícia Civil, Valdeci foi alvejado por um tiro na axila esquerda e foi socorrido por um vizinho.
Segundo a vítima, dois homens encapuzados que pilotavam um moto fizeram os disparos.
A Polícia Civil informou que já esta investigando o caso e já possui suspeitos.
O corpo de um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (04), na Rua Alzira Maria da Silva Guimaraes, em frente à quadra da Aroeira.
De acordo com a polícia, o rapaz foi encontrado com perfurações de PAF (projeto de armas de fogo) e não portava documento de identificação.
Segundo populares, o rapaz fazia parte do tráfico das Malvinas e era conhecido como Pequenino.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a identificação. A partir daí, a equipe da 132º Delegacia Policial vai começar apurar o crime.

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG