terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CAMPOS: "Bairro Legal" com bueiros e buracos abertos há a mais de um mês

2404 
Foto: Mariana Ricci


Em umas das principais vias de Donana, um bueiro está aberto há quase um mês, preocupando os moradores que temem que algum morador acabe caindo no buraco.
“A gente mesmo coloca galhos de arvores para os motoristas e pedestres enxergarem, a tampa do bueiro desde que foi colocada estava meio ‘bamba’. É uma sorte ninguém ter caído ainda” reclama Francisca Freire, 51 anos.

O bueiro é localizado no meio da Rua Anízio Alves, esquina com Rua Francisco Chagas, via de acesso a escola. Além do bueiro aberto, outra reclamação dos moradores é a respeito da qualidade do asfalto colocado, ou melhor, da péssima qualidade. O bairro foi inaugurado não faz nem um ano e em algumas partes já está esfarelando.
“O problema, é que querem fazer as obras, mas não querem investir de verdade. Querem maquiar os problemas, ai quando começam a aparecer e a gente reclama. Eles dizem que o bairro é novo e que a culpa é nossa. A culpa é nossa do asfalto está esfarelando, soltando pedaços. Um absurdo” desabafa Jô Bel, 54 anos.
Fonte: camposnoticia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG