segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

QUISSAMÃ: Prefeitura prepara praias para Verão 2012

Sit02

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, está realizando a manutenção da orla das praias de João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado, para atender melhor aos veranistas destes balneários. Estão sendo feitas a pintura dos quatro quiosques da Praia de João Francisco e de todos os banheiros públicos, limpeza geral e iluminação de toda a orla. Também foi montado um esquema especial de coleta de lixo todos os dias, a partir das 7h. Até o final deste mês serão instalados 12 chuveiros, sendo 6 na praia de João Francisco, 1 no Visgueiro e 5 na Barrinha, em Barra do Furado.

Sit03

O secretário da pasta, Ubiratan Bersot, destaca que a manutenção dos quiosques e banheiros públicos das praias de João Francisco, Visgueiro e de Barra do Furado serão concluídas até o final deste mês. “A limpeza pública está sendo realizada em todas as praias do município. A iluminação pública também está sendo revisada e estamos trocando todas as lâmpadas nas três localidades. A orla também está recebendo iluminação especial por conta da programação de shows que vão acontecer durante todo o verão de Quissamã”, contou.

Sit04

Ubiratan acrescenta que no período de verão a coleta de lixo será feita diariamente, assim como a limpeza pública geral para manter as praias limpas e em condições de receber os veranistas. “Contamos com a colaboração das pessoas, para que coloquem o lixo de suas casas na hora certa, na parte da manhã bem cedo, para que o mesmo não fique parado, correndo o risco de sujar as ruas”, frisou o secretário.

Sit05

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG