segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COLUNA CIRCULANDO BY: ANDRÉ SOUZA ESPECIAL DE NATAL

FELIZ NATALLLL!!!!

Num dia especial como este, pensamos em muitas questões em nossas vidasss!!! Questões essas que às vezes não temos como entender ou mesmo solucionar.

Bom, para isso somos seres humanos e como tais, temos dúvidas, medos e sentimentos não compreendidos. Nossa sorte é que ainda temos um ser que nos une ao menos nos fins de ano na comemoração do nascimento do “Menino Jesus”. Apesar do comércio ter banalizado esta linda e fantástica data, a magia do bem nos conduz a refletir e construir possivelmente um novo conceito sobre a vida e o todo, pois temos que ajudar uns aos outros o ano inteiro e não somente nesta data tão linda e especial.

Desejo a você e sua família, um Natal de reflexões, e que o PAPAI NOEL, chamado “JESUS CRISTO”, possa nos confiar sua graça e glóriaaaa!!! FELIZ NATAL!!! E que Deus lhe abençoe sempreee!!! E nunca se esqueça, a Fé é a nossa única saída.

Aproveitamos este dia e realizamos um ensaio fotográfico pra lá de especial, onde teve como cenário a decoração Natalina da Praça São João Batista na cidade de São João da Barra – RJ.

Na ocasião, os Modelos Masculinos Vestiram: A Loja Mentawai Surf Wear que fica na praia de Atafona na Rua: Joaquim de Brito Machado na direção de Davi Peruá e Mara e as Modelos Femininas vestiram: A Loja Pimenta Azul que fica na praia de Grussaí na Av: Liberdade na direção de Priscila Motta.

Ficha técnica: Modelos: Jhonata Gonçalves, Dami Simoncini, Igor Manhaes, Milena Velasco, Yasmim Gaia, Jhonatan Lima, Luma Martins e Thaiana Velasco.

Aguardem a próxima edição que também virá com muita coisa boa para vocês. Feliz Natal á todosss!!! E lembrando que após a Santa Ceia, a gente se encontra no Grussaí Praia Clube para curtir o “Natal da Galera”. Fica com Deus.

By: ANDRÉ SOUZA

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG