quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAMPOS: VEREADOR PROMETE DAR QUATRO CASAS DO PROGRAMA MORAR FELIZ DA PREFEITURA A UMA PESSOA.

Em uma conversa informal de um cidadão Campista entre um taxista: O nobre passageiro diz: “Me leve na entrega das casas do bairro Santa Rosa por que um vereador prometeu me dar quatro casas vou La buscar as chaves,” O taxista perguntou: “quatro casas,” o passageiro respondeu: “Sou amigo do vereador.”
Blog Leitura Jovem: Privamos no direito de não divulgar o nome do taxista, passageiro e do vereador, pois as informações são do taxista através de um E-mail mandado a redação do Blog Leitura Jovem e não podemos afirmar se o tal fato é verdadeiro mais quando lemos matéria assim podemos até acreditar.

Leia a matéria abaixo:      

CAMPOS: Casa do Morar Feliz no Novo Jóquei permanece fechada mais de dois meses após entrega

1676
Foto: Rodrigo Silveira
Uma das duas casas do programa Morar Feliz, que estavam fechadas, no bairro Novo Jóquei, amanheceu aberta nesta quarta-feira. Entretanto, a casa 29 continua fechada. Há uma semana o site CAMPOS NOTICIA informou a denúncia feita por uma moradora à secretaria de Governo que as casas teriam sido entregues a parentes de uma funcionária com cargo de confiança e que os imóveis nunca haviam sido ocupados desde a entrega há dois meses.
Segundo a proprietária da residência de número 25, Helena Santos, 53 anos, a mesma só ficava fechada enquanto ela trabalha. A beneficiada afirma que mora sozinha no local e pelo bairro ser um pouco violento, ela tapa as portas e janelas com panos, o que aparenta não ter ninguém. “Aqui é tudo misturado. Por ter medo de entrarem aqui, cubro tudo que possa dar visão para dentro de casa. Ela só fica fechada porque saio para trabalhar”, diz Helena.
A casa número 29, situada na rua 6, quadra F, segundo denúncia feita pela moradora Michele Ribeiro, continua fechada desde que foi entregue. Nesta manhã, a equipe do site CAMPOS NOTICIA esteve no local é constatou o medidor de luz ainda zerado. Quando a equipe esteve no bairro para verificar se o problema havia sido solucionado, no dia 15 de dezembro, moradores diziam não conhecer ninguém que morava nas respectivas casas.
O site CAMPOS NOTICIA já havia entrado em contato há uma semana com o responsável pelo setor de denúncias do programa Morar Feliz, identificado como José, que ficou de verificar a denúncia e informar as providências tomadas. Em nova tentativa de contato feita neste manhã, o mesmo não se encontrava no departamento, nas duas ligações efetuadas entre às 9h e 10h30. A informação era que o responsável não tinha hora pra chegar.

Fonte: camposnoticia.com.br

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG