quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAMPOS: Nova sinalização próxima ao Mercado Municipal

Para organizar a carga e descarga de mercadorias e melhorar a fluidez do trânsito nas imediações do Mercado Municipal, a Empresa Municipal de Transportes (Emut) reestruturou a sinalização do local.
Segundo o presidente do órgão, Paulo Mósso, novas placas foram instaladas e houve mudança no tráfego nas proximidades da Praça Azeredo Coutinho.

Mósso explica que, quem estiver trafegando na Avenida José Alves de Azevedo, no sentido Centro, não pode mais entrar à direita logo após o Mercado Municipal. “O motorista que estiver trafegando neste sentido e quiser ir ao Mercado deve entrar na Rua Tenente Coronel Cardoso”, explica o presidente da Emut.

No local, a diferença já é visível. Além das placas indicando horário de carga e descarga entre às 20h e 6h da manhã, período em que fica proibido o ponto de ônibus, o local também, está com Guarda Municipal e uma viatura disciplinando o trânsito. “A partir das 6h da manhã, o local passa a ser ponto de ônibus”, acrescenta Mósso.

No último dia 15, Paulo Mósso, acompanhado pelo secretário de Comunicação, Mauro Silva, se reuniu com representantes e feirantes do Mercado Municipal, para reestruturar a sinalização entorno do mercado.

Fonte: Secom

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG