terça-feira, 8 de novembro de 2011

SJB: Cronograma de limpeza pública será intensificado.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, Alexandre Rosa, esteve reunido recentemente com representantes da empresa União Norte Engenharia. O objetivo foi traçar o cronograma de limpeza pública em todo o município devido às festas de final de ano e em virtude da programação de verão, período que aumenta o número de pessoas na cidade.

A prefeitura já realiza durante todo o ano a coleta de lixo em todo o município e, segundo o secretário, os trabalhos serão intensificados. Ações de conscientização da população por meio de campanhas também serão realizadas.

- Estamos preparando uma extensa programação para as festas de final de ano e para o verão e é certo que a nossa cidade receba pessoas de várias regiões, o que aumenta a demanda da limpeza em todos os distritos. Uma pré-programação do que faremos neste período foi entregue à União Norte para que a nossa população e os nossos turistas possam ter uma cidade ainda mais limpa – disse Alexandre.

De acordo com o superintendente da União Norte, Rodolfo Moulin, a empresa continuará fazendo o trabalho de divulgação do período de verão para facilitar a coleta de lixo.

– Divulgaremos através da distribuição de panfletos os horários e dias em que as coletas serão feitas em todos os distritos. A nossa população já está acostumada com esse cronograma, por isso é necessário que haja uma intensificação na divulgação deste trabalho devido aos turistas que recebemos neste período do ano – explicou Moulin.

Fonte: www.grussaifm.com

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG