segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RIO: SENADOR LINDBERGH FARIAS NÃO QUER SER VICE GOVERNADOR.

ELEIÇÕES 2014

Lindbergh Farias comentou a provável aliança entre PT e PMDB nas próximas eleições estaduais. Descartou, no entanto, a possibilidade de ser candidato a vice-governador em uma chapa liderada pelo atual vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

"Ser vice não. Mas eu acho que, do PMDB e do PT, vai surgir um candidato. Estou com uma relação muito boa com o governador Sérgio Cabral, do PMDB. Acho que, lá na frente, Lula, Dilma e Cabral, juntos, podem escolher um nome. Espero que seja o meu", diz o senador
em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no programa "É Notícia" (Rede TV!) exibido na madrugada desta segunda-feira.

Fonte: Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG