sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RIO: PM apreende suspeito de matar cinegrafista

A polícia apreendeu ontem um suspeito de matar o cinegrafista da Band, Gelson Domingos. Ele e outras quatro pessoas, todas menores de idade, foram capturados após um tiroteio na favela de Antares.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com o grupo, a polícia apreendeu uma pistola, 368 pedras de crack, mais de 160 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e também munição e dinheiro. Na ação, agentes do batalhão de Bangu foram recebidos a tiros e alguns criminosos conseguiram fugir. Os moradores da favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste, estão reagindo ao ataques de traficantes na região. Dezenas de informações sobre os assassinos têm sido fornecidas por meio do Disque-denúncia (2253-1177). Denunciantes afirmam que os homicídios no local aumentaram depois das instalações de UPP (Unidades de Polícia Pacificadora) em outros bairros da cidade.

Segundo a PM, traficantes de Antares chegam a lucrar R$ 4 milhões por ano. Não há previsão para uma instalação de uma UPP na comunidade. O policiamento na área onde fica a favela foi reforçado depois do tiroteio de domingo.

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG