sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MERCADO MUNICIPAL DE CAMPOS UM ABANDONO SEM FIM PARTE 2.

O Mercado Municipal ainda sonha com a reforma prometida pelo atual governo em campanha eleitoral.
Blog Leitura Jovem volta ao nosso Mercado Municipal e encontra as mesmas reclamações ouvidas pelo Blog quando esteve há oito meses atrás.
Blog ouviu comerciantes e a população que freqüenta o nosso Mercado Municipal.

Fotos: Renata Cruz

O Blog Leitura Jovem esteve no Mercado Municipal de Campos com a finalidade de constatar melhorias mais nada mudou, foi prometido em campanha eleitoral pelo atual governo que o nosso mercado seria todo reformado mais o que vimos foi o mesmo descaso que constatamos em 09/04/2011 quando estivemos visitando o mercado a pedidos dos nosso leitores que na época reclamaram do abandono do nosso mercado municipal (leia aqui). E hoje o que pudemos ver foi que nada mudou só piorou visitamos os mesmos Box e Bancas e abordamos o srº Amaro morador de Campos e freqüentador do nosso mercado que disse: “Não vejo nenhuma melhoria no mercado pelo contrário só vem piorando, não temos segurança e é uma imundice que só.” O Blog entrevistou várias pessoas comerciantes e clientes do mercado mais as reclamações foram as mesmas, falta de segurança, limpeza pública e de respeito de alguns comerciantes, como donos de açougues que além da sujeira os açougues deixam suas carnes expostas. Não existe fiscalização, tem um dono de churrasco ao lado da peixaria que além de expor seus produtos ao léu ainda coloca um som muito alto que não dá nem mesmo para ele atender aos seus clientes e espalha suas cadeiras e mesas sem nenhum critério. O Blog Leitura Jovem recebeu uma denúncia de um funcionário de um comércio de dentro do mercado que pessoas de ambos os sexos que trabalham na peixaria estariam urinando dentro da peixaria. (Obs: O Blog priva no direito de não divulgar o nome do funcionário). O Blog Leitura Jovem lembra mais uma vez que o Mercado Municipal já foi um dos cartões postais da nossa cidade e é lamentável que não encontramos elogios para ele, devido o descaso do atual Governo Municipal um mercado da importância de Campos não pode ser reconhecido como um lugar de abandono do poder público.

BLOG: DEIXO AQUI A OPORTUNIDADE DOS RESPONSÁVEIS PELO MERCADO MUNICIPAL E DO GOVERNO MUNICIPAL DE SE DEFENDEREM DAS DENÚNCIAS AQUI CITADAS.

Fonte: Blog Leitura Jovem ( www.leiturajovem.blogspot.com )

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG