quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAMPOS: vereador Bacellar sugere CPI da Saúde

bacellar

Durante a sessão de hoje (16) da Câmara de Campos, o vereador Marcos Bacellar (PDT) voltou a falar sobre supostas irregularidades na secretaria de Saúde. “Um governo que se diz honesto e transparente deveria encarar de frente uma investigação. Seria ótimo para mostrar que está tudo bem. Mas será que vocês têm coragem de aprovar uma CPI da Saúde? Eu tenho uma série de documentos que podem ajudar nas investigações. São coisas absurdas que estão acontecendo na secretaria de Saúde. O que eu vejo é que tem roubo por lá”, disparou Bacellar.

Em defesa do governo, o vereador Abdu Neme (PSB) fez um desafio. “Vossa excelência tá dizendo que tem roubo em uma determinada prestação de serviçona Saúde. Então, indique uma empresa para prestar o mesmo serviço, de qualidade, cumprindo todas as exigências”, disse Abdu.

Após o “desafio” de Abdu, Bacellar disparou: “Vossa excelência é experiente. Na rádio, Garotinho já chamou o senhor de ladrão. Disse que vossa excelência enterrou uma CPI. Se quiser eu acho até mil empresas que prestam esse serviço por um valor menor”, enfatizou Bacellar.

Por sua vez, Abdu disse que jamais foi chamado de ladrão por Garotinho. “Eu não aceito este tipo de situação. Nunca fui chamado assim por ele”, disse Abdu, que posteriormente fez mais um desafio. “Se alguém provar que fui chamado de ladrão, não me candidato mais a nada. Exerço minha profissão com dignidade e caráter. Vivo da minha profissão, não vivo de política. Já tive situações difíceis com o deputado Garotinho, mas em momento algum ele se referiu a minha pessoa desta forma”, completou.

Fonte: Blog do Bastos

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG