quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAMPOS: TIO DEIXA DE FALAR COM SOBRINHO POR CAUSA DE GAROTINHO.

É do conhecimento de todos que o grupo que governa o município de Campos tem um líder chamado de Garotinho e que o Srº Garotinho não sabe separar política da vida pessoal e ele não vê seus adversários políticos como apenas adversário e sim como inimigos com isso todos que estão ao seu lado devem seguir a sua ditadura e não falar com os adversários ou inimigos do Srº Garotinho. Pois bem um jovem relatou um fato que segundo ele é lamentável pois seu tio não precisa disso, meu tio é subsecretário do governo Rosinha.

Leia o que o tio falou para o sobrinho:

“Garotinho briga com as pessoas e acha que eu devo brigar também, eu não posso ser visto com você porque você está com Roberto Henriques e se Garotinho me ver ou souber que você é meu sobrinho vou perder a minha gratificação e as pessoas que trabalham na prefeitura pela minha indicação serão perseguidos.”

Vamos aos fatos

Em primeiro lugar o Blog Leitura Jovem não divulgará o nome do “tio” porque ele é um dos subsecretários do governo Rosinha e se ele tem tanto medo de perder sua gratificação não vamos divulgar seu nome.

E também não vamos divulgar o nome do “sobrinho” e nem nada da sua vida pessoal, pois o Blog Leitura Jovem não quer prejudicar ninguém.

Ao ver seu tio necessitado de ajuda, pois ele está com problemas de saúde e não pode mais dirigir o sobrinho se ofereceu para levar o tio no supermercado, médico e etc.. O tio respondeu “não é melhor não Garotinho briga com as pessoas e acha que eu devo brigar também eu não posso ser visto com você porque você está com Roberto Henriques e se Garotinho me ver ou souber que você é meu sobrinho vou perder a minha gratificação e as pessoas que trabalham na prefeitura pela minha indicação serão perseguidos.”

O sobrinho respondeu “tio eu não trabalho para Roberto Henriques e sim vou apoiá-lo nas próximas eleições porque acredito nele e é a pura verdade que o governo da Rosinha ta cheio de Alexandres Mocaibes e Arnaldos Viannas o que não mudou em nada a situação da nossa cidade eu só quero mudança.” “é eu sei mais é melhor não” disse o tio. “Não foi a primeira vez que meu tio me negou apoio por causa do Garotinho eu estou desempregado e ele me negou de trabalhar em uma de suas empresas porque Garotinho não iria gostar nada de saber que eu estaria trabalhando para meu tio” disse o sobrinho que lamenta e disse que quer distância do seu tio.

Blog: lamentamos que uma pessoa possa se prestar a isso, negar ajuda de um sobrinho por causa de Garotinho e que a política possa interferir nas famílias o Blog Leitura Jovem sonha em ver uma cidade que seu povo possa ser livre de escolhas.

Fonte: Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG