terça-feira, 22 de novembro de 2011

CAMPOS: NAHIM SÓ ROSINHA SENDO CASSADA PARA EU SER CANDIDATO A PREFEITO OU A VICE.

BLOG: “CALMA CAMPOS, ESSAS NÃO FORAM AS PALAVRAS DO NAHIM, MAS FOI O QUE DEU PARA ENTENDER.”

Na última semana o vereador e presidente da câmara de Campos, Nelson Nahim, usou a tribuna da sessão da câmara para desmentir um comentário do nosso Blog, que dizia que o vereador poderia ser vice na chapa do Roberto Henriques para concorrer a prefeito de Campos nas eleições de 2012, porque o vereador foi visto na manifestação em defesa dos royalties no Rio ao lado do Governador conversando e que foi feito muitas especulações sobre o que eles conversavam e que uma delas que o Governador teria chamado o vereador para ser vice de Roberto.

Mas algumas coisas chamaram a atenção da equipe do Blog Leitura Jovem:

Porque o vereador não entrou em contato com o Blog para desmentir o nosso comentário, preferiu usar a sessão da câmara? Se o fato só foi noticiado pelo Blog e não chegou ao conhecimento de toda a população de Campos? “Mais depois do vereador discursa sobre o assunto se tornou sim de conhecimento da população.” Essa foi à intenção do vereador?

Que o nobre vereador e presidente de câmara de Campos é leitor do nosso Blog o que deixa a equipe do Blog muito honrado.

E porque o vereador disse: Quero deixar claro que eu nem posso ser candidato à Prefeitura, nem a vice. A prefeita é minha cunhada.”

Blog: Porque ele falou que não pode ser candidato à Prefeito e nem a vice se no caso só estávamos especulando que ele seria candidato a vice não a prefeito?

O vereador quer ser candidato a prefeito?

O vereador só não vai ser candidato a prefeito ou a vice porque é cunhado de Rosinha?

Vereador vossa excelência pode sim ser candidato a prefeito ou a vice a prefeita de Campos foi cassada ela só está no cargo de prefeita porque ela conseguiu uma liminar onde ela pode recorrer mais uma vez no cargo da decisão da justiça que a cassou e ela não vai poder ser candidatar a reeleição porque para as eleições de 2012 a LEI DA FICHA LIMPA vai está valendo e ela mesmo com uma liminar para continuar no cargo não vai poder ser candidata. “Bem isso se a lei da ficha limpa valer para Campos.”

Blog Leitura Jovem: Vereador Nelson Nahim a equipe do Blog Leitura Jovem que tem como seu diretor o Luciano Freitas Manhães deixa sempre o mesmo espaço para que vossa excelência possa dar as suas versões dos fatos, pois já mais queremos prejudicar somos fãs do seu trabalho como político e queremos ver sempre vossa excelência na política, pois Campos precisa e muito de políticos como vossa excelência que vê a política como uma forma de ajudar à população, parabéns vereador a equipe do Blog Leitura Jovem pede a Deus que lhe der sabedoria para tomar a decisão certa na hora certa.

Fonte: Equipe do Blog Leitura Jovem (www.leiturajovem.blogspot.com)

TODOS OS VISITANTES DESDE A CRIAÇÃO DESTE BLOG